engraçado como as coisas estão mudando, sempre mudam...
fui num sex shop hoje! :o - sem hipocrisia tá?
fui, fui com uma amiga lésbica, que queria comprar um vibrador pra usar com a namorada! oi? usar um pênis com a namorada? né melhor um real? pega logo um cara, cacete! ai... povo estranho.
lendo e relendo emails, vi o quanto mudamos. o quanto as opniões mudam, e o quanto as pessoas são contraditórias. a máxima da pimenta e do refresco são verdadeiras. que nunca ia viver um amor piegas, hoje vive. quem nunca ia viver sozinho, hoje sozinho está. e quem sempre ia estar junto, está o mais separado que uma promoção da gol pode deixar (como é ela mesmo que reaproximava).
e engraçado como algumas coisas soam estranhas ao ponto de serem ridículas. podem dois nicks de gtalk se olharem? se olharem ao ponto de incomodar, e eles dois, ali, ficarem a noite toda, com status disponível, e se olhando, se encarando, com seus status e olhos fixos um no outro. pode e acontece.
a vida continua.
pode ser que a maré vire, pode ser do vento vir sobre o cais.
2 Comments:
Amor, e que bom que a gente muda!
Já imaginou se continuássemos com um mesmo pensamento? Seríamos intransigentes demais. Mas sabe o que aprendemos com isso? Que a gente sempre pode se contradizer e fazer ou viver aquilo que tanto discordamos.
Mas, me conta: qual a relação de tua ida ao sex shop com ler e-mails?
o.O
Te amo. Muito.
nenhuma, aruá.
a problemática era: do jeito que eu era pudico antigamente eu nunca iria entrar num sex shop com duas amigas lésbicas pra comprar um vibrador!
dãããã!
Postar um comentário
<< Home