.Pelas Tabelas.

(...)Ando com minha cabeça já pelas tabelas Claro que ninguém se toca com minha aflição(...)Apenas mais um blog, pra falar nada, pra ninguém, só pra ficar registrado nos anais da internet o pensamento de alguém! só isso :P~

07 janeiro 2009

"gente me excessiva"

ai. cadês as pessoas interessantes do mundo?
todo mundo agora é feito em série? manufatura? meio "tempos modernos" do chaplin?
tá... prometo que organizo as idéias e faço um texto bemmmm bacana, maaas... preguiça de ser igualzinho, gostar de mostrar.

fulaninha@qquercoisa.com.br
nick no msn: Móveis Coloniais de Acaju
Música que está escutando agora: Diana, Sidney Magal ou Roberto Carlos.
gosta? gosta nadaaa... é porque "tá na moda". é feio mas tá na moda.

Olinda é a grande linha de produção: cabelo com franjinha esticada e presa com tic-tac, cachinhos atrás, óculos grandes (não... não pode ser Chilly Beans), saia comprida e larga, camisetinha e bolsinha de lado. já ia esquecendo... a sandália de couro e o L.A. na carteira. Porque Olinda é lugar de cult paquerar... e se descolar alguém, pelo menos o cigarro não tem gosto de cigarro, e sim de trident. preguiça.

preguiça de manufatura de gente.
como diria bruno - sempre - citando viviane mosé: "gente me excessiva".

é isso. excesso de gente. vou virar eremita. vou pra um ashram.
retiro espiritual no carnaval, tô topando hein? (não obrigado, já tenho! ;)

1 Comments:

Blogger Tacyana Viard said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô ficando seriamente preocupada com sua pessoa. Quer desabafar? Um papo cabeça?

8:44 AM  

Postar um comentário

<< Home